segunda-feira, 12 de março de 2012

No Twitter, Eike Batista declara guerra à revista Época Negócios

Na tarde deste sábado (10), o mega empresário Eike Batista, um dos homens mais ricos do mundo, dono da empresa EBX, mostrou descontentamento com a revista Época Negócios, no microblog Twitter. Repentinamente, Eike (@eikebatista) citou o nome da revista perguntando se a mesma não iria “entregar uma matéria condizente com as informações reais” e questionou a transparência da Época Negócios, dizendo que sua empresa, a EBX, “preza por jornalismo isento e transparente”.

Além de reclamar da revista, o empresário também pediu para que a Época Negócios nunca mais o procurasse. O suposto motivo seria o fato da revista não ter reproduzido fielmente, em uma reportagem, todas as informações e dados passados pelo empresário, sobre a empresa EBX.

Repercussão
Os ‘tweets’ do empresário ganharam bastante repercussão entre os outros usuários do Twitter. Vários internautas comentaram sobre a ‘guerra’ entre Eike Batista e a revista. Alguns classificaram as reclamações de Eike como barraco ou xilique, já outros pediram para o empresário criar uma revista que fizesse concorrência com a Época Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário