terça-feira, 28 de maio de 2013

Dinheiro do gás para beneficiar município pode estar sendo usado para pagar mensalão a políticos falidos

O prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunelio Macedo Mendonça (PSD), vem jogando pesado para garantir seu projeto pessoal de eleger a mulher, Ana Mendonça, deputada estadual.

Os R$ 15 milhões que ele espalha aos quatro cantos do estado que irá torrar na campanha de “Ana do Gás”, como é mais conhecida, já vem sendo gasto há algum tempo. Mas ninguém pense que a cidade terá algum beneficio.

Os cerca de 1,5 milhão que o prefeito recebe por mês de ISS pagos pelo bilionário Eike Batista, e que deveriam ser investidos para melhorar a saúde, a educação e a infraestrutura do município, está sendo jogado no bolso de políticos falidos.

A estratégia de Eunelio é trazer para seu grupo pequenas lideranças e ex-prefeitos desacreditados e que foram desprezados por outros grupos políticos.
Rumores dão conta de que todos eles vem sendo mantidos com um generoso mensalinho. Alguns deles estariam recebendo até 15 mil reais por mês.
Entre esses ex-prefeitos falidos politicamente está Marcelo Queiroz, ex-prefeito de Joselândia, cassado em 2008 por compra de votos.  Marcelo e Eunelio são vistos constantemente juntos perambulando pela Assembleia Legislativa.
Eunelio também tem despertado os olhares desconfiados de deputados que observam calados as investidas do prefeito do gás contra suas bases eleitorais.

Enquanto Eunelio joga pesado distribuindo dinheiro público pensando em eleger a mulher deputada estadual, a população sofre a falta de mais investimentos.


Um comentário:

  1. isso é uma pouca vergonha desse prefeito corrupto,ele deveria invertir na sua cidade,mais educação,saude que é quase zero no municipio,tanto dinheiro jogado fora pra eleger sua mulher,vergonha,1,5 milhoes é muito dinheiro para uma pequena cidade como sant ant.indignação ao povo de santo antonio dos lopes

    ResponderExcluir