domingo, 15 de julho de 2012

Maranhão registrou até o momento 376 candidaturas à reeleição


Lenno Edroaldo Do G1 MA
Segundo as estatísticas parciais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições de outubro, 376 pessoas tentarão ser reconduzidas ao cargo que ocupam atualmente, sejam para as prefeituras ou para as câmaras municipais maranhenses. Este número pode ser até maior porque nem todos os cartórios eleitorais totalizar seus dados até o momento.
Pelo balanço verificado no início da noite desta quinta-feira (12), 16 pessoas tentarão ser reeleitos para as prefeituras, dez para os cargos de vice-prefeitos e 350 para as câmaras municipais. Só em São Luís, das 692 pedidos de candidaturas à Câmara registrados até o momento, o sistema do TSE mostra que nove vereadores tentarão a reeleição.
Entre os prefeitos, concorrem à reeleição os gestores da capital, de Lago dos Rodrigues, Brejo de Areia, São Francisco do Brejão, São Roberto, Paraibano, São Francisco do Brejão, Brejo, Centro Novo do Maranhão, Carutapera, Alto Alegre do Pindaré, Olho d'Água das Cunhãs, Marajá do Sena, São Luís Gonzaga do Maranhão, Cururupu e Nova Olinda do Maranhão.
As candidaturas à reeleição de vice-prefeito foram registradas em Presidente Sarney, Riachão, Brejo de Areia, Governador Luiz Rocha, Açailândia, Lima Campos, Brejo, São João do Carú, Paulino Neves e Alto Alegre do Pindaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário