quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maranhense é preso em aeroporto de Fortaleza portando 45kg de cocaína

Foram presos em flagrante, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, a 1055km de São Luís, um maranhense, do município de Imperatriz, de 35 anos, e um rondoniense, de 21 anos. A prisão deles se deu por conta de tráfico de drogas, pois eles transportavam nada mais que 45Kg de cocaína, escondidos nas duas malas que carregavam.

 A dupla havia saído do estado do Amazonas, na região Norte do Brasil, e tinha como destino o Ceará. Atentos para qualquer indício de crimes entre os passageiros, a polícia desconfiou do comportamento dos dois e efetuaram buscas na bagagem, onde acharam a droga armazenada em vários pacotes. A droga seria distribuída na capital cearense.

A droga apreendida foi divulgada em uma coletiva de imprensa em Fortaleza na tarde desta terça-feira (5). Os dois homens que a transportavam foram presos e indiciados por tráfico interestadual de drogas, com pena máxima de 15 anos de reclusão. Eles estão sob custódia da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário