quarta-feira, 4 de abril de 2012

Falso médico é preso clinicando na capital maranhense

Uma pessoa que estava se passando por médico foi preso. Daniel Fernandes Miritiba, segundo a polícia, estava clinicando como médico na Associação dos Moradores do Jardim Tropical. Agora ele vai responder por exercício ilegal da medicina.

O delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Breno Galdino, revelou que há duas semanas, o Conselho Regional de Medicina do Maranhão informou à polícia que havia uma pessoa se passando como médico em São Luís. 

Ciente do fato, a equipe começou a monitorar os passos de Daniel Fernandes e, na noite desta segunda-feira (2), efetuou a prisão. Durante a abordagem, ele falou para a polícia que tinha feito um curso de "Iridologia", em Belém (PA). 

O suspeito ainda afirmou que é terapeuta Hostilístico, inclusive, é credenciado pelo sindicato, que fica localizado na capital paulista. Em poder dele, foram encontrados vários medicamentos caseiros e receituários. 

O que e Iridologia - é o estudo da íris através de análises das alterações existentes, representadas por raios, desenhos, pontos, buracos ou mudanças de cores, revelando, assim, estados físicos e emocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário